terça-feira, 13 de abril de 2010


Fiz essa foto no Jd. Botânico quinta-feira (08/04/2010), foquei a foto toda, com a fotometria e o foco manual, utilizando o diafragma fechado e obturador rápido. Tentei fazer ele focado na frente e o desfoque atrás e vice-versa, mas não deu certo, ele ficou quieto mas tinha que ser mais de perto a foto para dar certo o que eu queria fazer.
Mais tarde vou fazer uma foto do desfoque atrás e foco na frente, vice-versa e os dois focados.. é muito bacana fazer esse tipo de imagem, além do Panning que é muito divertido e tem um efeito muito bacana, mas que quinta-feira a gente irá treinar no Paço da Liberdade, aqui em Curitiba mesmo. Assim que obter os resultados esperados, colocarei algumas fotos.
Hoje acho que vou ficar por casa, amanhã vou durmir até 11 horas pra passar o tempo rápido, pra quinta-feira sair e fazer as fotos com a turma, e em seguida pegar o ônibus de volta para casa, hehe e assim é a vida né? E olha o que a gente não faz para ter uma profissão né? Faz um mês já que comecei o curso, mas sempre fico meio deprimida quando tenho que vir pra cá, e abandonar o namorado e a família.. nunca pensei que isso iria ser difícil pra mim, mas sinto falta mesmo de todos por perto. Bom, amanhã tento postar fotos do foco / desfoque para vocês acompanharem os meus "trabalhinhos", Beijos para todos.

Um comentário: