quarta-feira, 21 de abril de 2010


r









Essas fotos foram feitas, na quinta-feira(15/04/10), no Paço da Liberdade em Ctba/PR. Foram usadas nelas, o efeito Panning, que é a distorção da imagem, sem photoshop. Uma você puxa o zoom quando faz a foto, outra você gira a camera enquanto faz a foto, e a outra(da van) você acompanha o "obejeto" em movimento e faz a foto, por isso ela fica toda desfocada atrás e o carro pareçe estar parado.
Voltei pra Beltrão/PR na quinta-feira(15/04/10) ainda, e passei meu fds maravilhoso por aqui, no sábado 17/04 eu e meu namorado fizemos 6 meses de namoro, onh *-*, e resolvi ficar essa semana por aqui, não ia ter nada de muito importante na aula, e eu precisava de umas férias daqueles malditos ônibus. Ontem fui com o Diego para Chopinzinho/PR onde ele trabalha de vez em quando lá, conheçer a chefe e tudo mais. Foi bem bacana, apesar de acordar as 7 da matina haha. Voltamos ontem mesmo, fomos direto pra cia do chopp para tomar uma cervejinha para desestressar hehe, ele tava a mil :( . Hoje feriadão, espero que com essa chuva não esfrie mais ainda :|, estou esperando o Diego para ver filme de tarde. Sem mais. Um beijo, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário