quarta-feira, 14 de abril de 2010



As fotos que estou postando, são de um modelo que eu fiz em casa mesmo. No curso era pra fazer lá no Jd. Botânico na quinta-feira, mas não ficou lá aquelas coisas, então eu fiz em casa o mesmo exercício, só que era pra fazer das duas fotos focadas, percebam que só está o 1º plano focado e atrás desfocado, e o 2º plano focado e na frente desfocado, não consegui fazer as duas focadas, amanhã na 3º saída fotográfica eu vou pedir como deixa toda a foto focada nesse caso, pois é só deixar o diafragma fechado, mas mesmo assim não deu certo :( hehe.
Amanhã a saída vai ser no Paço da Liberdade ( Praça Generoso Marques ), não faço idéia onde fica, mas vou de carona com uma colega que mora na mesma rua que eu aqui. Amanhã vai ser o exercício de Panning, que eu acho muito bacana que da um efeito muito legal nas fotos, mas não é legal fazer com pessoas nem pro céu, se não fica meio estranho. É feito mais com objetos, paisagens(prédios,casas).. vamos ver no que vai dar hehe. Às 13:00 hrs, pegarei o ônibus para ir pra casa, mas lógico sempre chego lá pelas 11:45 hrs na rodoviária! Se der certo o efeito e alguma foto ficar decente, eu posto aqui na semana que vem. Fica meu beijo para todos que lêem meu blog. Até mais!

2 comentários:

  1. legal acompanhar sua trajetória de estudos pelo seu blog amor, show de bola. bj e sucesso Amanda

    ResponderExcluir
  2. oieeee....estou adorando seu blog.... sucesso amiga!!! adoro vc!!! bjjussss

    ResponderExcluir