quarta-feira, 7 de abril de 2010




Ontem comecei a ler " O Menino do Pijama Listrado ", me parece ser muito bom, todo mundo fala muito bem dele, uns dizem até que é bastante triste, vamos ver.. daqui uns dias termino ele e faço a minha própria resenha.
Estou em Curitiba, está fazendo muito frio, tipo assim, uns 9º fora o vento que é terrível ! Amanhã terei aula prática de fotografia no Jardim Botânico, que não é muito perto daqui.. e saindo de lá, irei pegar o ônibus de volta para casa, ai que bom, adoro as quintas-feiras..
Bom, e a programação já para sexta, é de acampamento na sogra.. hoje é aniversário do Léo, uhuuul parabéns Léo! E ele vai pagar umas cervejinhas para a turma no acampamento.. vamos fazer gengis também.. e rezar para não chover :$ e para o Gilmar não aparecer! Acredito que voltamos no sábado..
Bom, agora vou dar uma treinada nas minhas fotos que perdi aula prática de quinta passada.. e vou ler um pouco também! Meu beijo pra quem passa por aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário