sábado, 10 de abril de 2010

Quinta-feira fui no Jd.Botânico fazer as fotos do curso, e deu tudo certo, consegui carona, e as fotos ficaram boas até, pelo pouco que eu sabia da outra aula. Peguei uma carona e fui pra rodoviária, tipo assim, 2 horas antes do embarque.. embarquei as 13:00hrs.
Cheguei em beltrão as 21:40, tinha cachorro-quente de janta, meu pai chegou mais tarde, estava meu tio aqui..tinnha sorvete de sobremesa :$ com esse frio :|
Sexta-feira fiz as unhas de manhã, de tarde compramos carne e cerveja para o "acamps".. que não rolou CLARO porque estava muito frio! Deu tudo certo, mas dormimos dentro da casa daí..
Hoje fiz o almoço..e claro, a sogra se orgulhou de mim haha, tenho que fazer pontinhos né? Afinal, não é qualquer uma que é a nora preferida haha.
Viemos embora hoje de tarde.. e estou aqui esperando impacientemente o Diego vir me buscar.. faz mais de uma hora que estou esperando, adoramos isso né? aeuihaeoiuah :) enfim.. vou esperar lá na sala com os pais. Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário