segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Still, Produção.


Olá pessoas que acompanham meu blog, finalmente começou a primavera, que delícia, adoro essa época do ano, gosto mais que meu curso já esta no final, é, faltam menos de 3 meses para terminar, e agora sim começam-se os trabalhos. O que irei mostrar para vocês hoje, é um dos trabalhos de produção - Tânia Buchmann, que é sobre como fazer fotos de líquidos que não são os líquidos do produto(no caso de mentirinha - mas fique entre nós o.k?), então dava para fazer de cerveja, de chá, de café ou o que você quisesse inventar; eu fiz de cerveja mesmo, que foi o que ela explicou melhor em sala, não vou falar o que eu usei para ficar na curiosidade de vocês, mas foi um trabalho super bacana, que contou com a ajuda da minha mãe e do meu namorado, acho que vou contratá-los para me ajudar futuramente. Espero que gostem do trabalho de still, daqui para frente irei atualizar com maior frequência aqui, pois está quase terminando meu curso. Um beijo e até o próximo trabalho. Amanda Nicolodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário