terça-feira, 17 de agosto de 2010

Foto Jornalismo

Olá, estou postando hoje sobre o trabalho de Foto Jornalismo que a gente está tendo com o professor Leandro Taques. Ele deu a pauta sobre o Calçadão da Rua XV. Então tinhamos que fazer sobre as pessoas que convivem nessa rua, as artes amadoras que são os músicos, pintores de azulejos, estátuas vivas.., a arquitetura da rua, e a segurança. Eu tenho quase certeza que a foto do segurança na loja, não está correto para se apresentar em um jornal falando da segurança da rua, mas não achei nenhuma outra "segurança" na rua hehe. Faltou bastante coisa, amanhã vou fotografar mais ali, para tentar achar mais alguma coisa para complementar o trabalho. Enfim, acho que é isso, beijinhos, Amanda Nicolodi.

Um comentário:

  1. Oi Amanda, tbm sou de Beltrão e tbm adooooro fotografia. Estou te seguido pra acompanhar suas "aventuras fotográficas".
    bjO

    http://lidibrum.blogspot.com/

    ResponderExcluir