terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Anéis EBAY.com - 1º a chegar de 10 que comprei.

Olá. Tudo certo minha gente?! Então, faz tempo que não venho aqui no blog postar nada, porque realmente com esse clima de férias todo meu agendamento é a partir do mês que vem. Mas agora definitivamente o ano começou, chega de carnaval.
Fiz umas comprinhas pelo Ebay , pra quem não conhece clica ali no link e conheça, mas pra quem já conhece sabe que lá tem muita coisa acessível que aqui no Brasil não tem, e até não achamos.
Realizei minhas compras lá, apenas de Anéis, sou doida e resolvi comprar até pelo preço que estava, tanto porque eu achei realmente LINDOS. Comprei no dia 02/02/12 e no mesmo dia me enviaram, e hoje começou a chegar alguma coisa, demora mas chega, sempre chega(se comprar com os vendedores eBay Top-rated sellers).
E hoje chegou pra mim o 1º anel que encomendei por lá. Cada vez que chegar eu posto aqui o que chegou para vocês conferirem. E se gostaram do anel, porque não encomendar? Acesse o link e compre o mesmo anel: http://www.ebay.com/itm/250980836117?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Como eu disse, é baratissímo, ele me custou U$ 1,98 com frete grátis. Conferem aí as fotos dele:


 

Olha como fica lindo!



Como ele chega de Hong Kong.

3 comentários: